quinta-feira, 31 de março de 2011

Rodada da NBA 30/03/2011- RESUMO


Tivemos 13 jogos na noite de ontem, muita luta, muitas cestas sensacionais e finalmente o quadro para os tão aguardado Playoff's parece se definir, destaque para mais uma vitória do cada vez mais lider Bulls, ascensão do 76ers e recuperação do Dalllas, passando pelo ótimo jogo entre Hawks x Magic.
Enfim, muita água passou por debaixo dessa ponte, vamos aos duelos.







 Atlanta Hawks 85 x 82 Orlando Magic


No confronto que pode ter sido uma prévia da 1° rodada dos Playoff's do Leste, o Magic perdeu para o Atlanta justamente quando seu grande astro, o All-Star Dwight Howard não se encontrava numa noite das mais "Mágicas". Bom para o Hawks, que viu Josh Smith ser o cestinha do jogo com 26 pontos e se manter na 5° posição já o time da Florida continua na em 4° lugar do Leste.

Charlotte Bobcats 98 x 97 Cleveland Cavaliers


Se não foi pela técnica, esse jogo ao menos valeu pela raça e entrega dos dois times, mesmo embalado pela vitoria épica no dia anterior, o Cleveland não foi páreo para os Bobcats que acabou vencendo o pior time da Liga, embora tenha proporcionado um espetáculo de Passes Errados, Air Balls e por ai vai.

Indiana Pacers 111 x 101 Detroit Pistons


Com uma enterrada de Brandon Rush, com 5,4s para o fim do jogo, o Pacers derrotaram o time de Detroit em  casa.Tyler Hansbrough fez 21 pontos para o quadro de Indianapolis, que quase desperdiçou uma liderança de 16 pontos. assim se consolidando entre os oito times que irão disputar a pós-temporada.

         Philadelphia 76ers 108 x 97 Houston Rockets


O tradicional Sixers vence mais uma, e se firma de vez no 6° lugar do Leste, com uma grande atuação na etapa final da partida, contando com uma bela atuação do cestinha da partida, o Armador Jrue Holiday. Já a equipe texana sofreu com a falta de criatividade de seu ataque, e assim parece ver a 8° vaga do Oeste bem distante após esse duro golpe.

  Toronto Raptors 98 x 104 Milwaukee Bucks


  Mesmo com a ótima atuação de Leandrinho, o Toronto foi derrotado pelos Bucks, que ainda sonham com uma vaguinha nos Playoff's. Brandon Jennings anotou 25 pontos, e foi o cestinha da partida.


Washington Wizards 107 x 123 Miami Heat


Em plena ressaca pós-derrota, o Heat conseguiu bater sem maiores dificuldades o Wizards, com uma bela atuação da dupla James-Wade. com 35 e 33 pontos respectivamente, ajudaram o time de South Beach a se garantir de vez nos Off's. A nota lamentável do jogo foi a briga entre Big-Z do Heat, e o calouro sensação John Wall.

New York Knicks 120 x 116 New Jersey Nets


Em mais uma atuação magnífica de Carmelo Anthony, os Knickbockers vencem o clássico de Manhattan e impôem a 4° derrota seguida ao time de Ney Jersey. Com 39 pontos "Melo" empurrou os donos da casa para vitória, diante de um Madison Square Garden enlouquecido.

 Memphis Grizzlies 110 x 91 Golden State Warriors


Tony Allen fez 21 pontos, Zach Randolph teve 20, assim como Mike Conley, e o Memphis derrotou o Golden State na noite passada, conquistando uma importante vitória mesmo sem seu grande astro, Rudy Gay. pelos lados do time de San Francisco, Monta Ellis e Dorell Wright lideraram os Warriors com 16 pontos, cada.

Minnesota Timberwolves 91 x 108 Chicago Bulls


 No confronto entre Lider  e Lanterna, deu a lógica  Com uma grande partida de Carlos Boozer após um bom tempo, os Bulls passaram com facilidade pelos donos da casa, e conquistaram sua 54° vitória. Agora somando 3 vitórias a mais que o segundo colocado, o Boston Celtics.

 New Orleans Hornets 95 x 91 Portland Trail Blazers
 
  
Em um duelo marcado pelo equilíbrio, os Hornets conseguem uma surpreendente vitória sobre o ótimo time de Portland, mesmo desfalcado de um dos seus principais jogadores, o Ala-Pivô David West. ambos seguem bem na zona de classificação para os Playoff's. Melhor para o time de New Orleans que vê uma das vagas bem perto de seu alcance.

Denver Nuggets 104 x 90 Sacramento Kings
 
 
Com direito a um show de Nenê, o Denver vence de virada o Kings, e pega cada vez mais embalo em direção aos Playoff's. Agora o time de Gallinari, Ty Lawson, JR Smith e principalmente do brazuca Nenê, conta com 45 vitórias e o 5° lugar do Oeste. E o time de Sacramento está em penúltimo(14°) com apenas 21 vitórias. 
 
 Phoenix Suns 98 x 116 Oklahoma City Thunder
 
 
 Mesmo atuando fora de casa, Thunder conquista vitória ante o Suns e amplia boa fase. Desempenho em março foi o melhor da história da franquia. Kevin Durant marcou 22 pontos e pegou quatro rebotes pelo Thunder. O armador Russell Westbrook somou 16 pontos e oito assistências. Quem também apareceu com destaque pelos visitantes foi o ala Serge Ibaka, que alcançou um “double-double”: 15 pontos e dez rebotes.


Los Angeles Clippers 100 x 106 Dallas Mavericks
 

Com a melhor campanha fora de casa em toda a NBA, o Dallas vence a garotada de Los Angeles com uma bela atuação de Dirk Nowitzki e JJ Barea. Com o resultado, os Texanos chegam a 27 vitórias em 37 jogos realizados longe de casa. Nenhuma outra equipe da liga possui retrospecto melhor como visitante.
 


2 comentários: