sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rodada da NBA 31/03/2011-RESUMO ESPECIAL


Que noite amigos!!!!, Na noite em que tivemos 4 das 6 melhores equipes da liga se confrontando, não poderia faltar emoção. Foram dois jogaços com direito a show de Kobe, Tocaço de Ginóbili.e confusão típica de Final em Los Angeles.


Los Angeles Lakers 109 x 82 Dallas Mavericks
 
 
No caso de haver alguma dúvida, o atual bi-campeão mostrou que não quer ser incomodado durante a perseguição pelo seu terceiro título seguido da NBA. Kobe Bryant marcou 28 pontos, Andrew Bynum teve 18 pontos e 13 rebotes, e o Lakers derrotou o Mavericks em um emocionante jogo que contou com cinco jogadores expulsos. No que foi uma provável prévia de uma semi-final do Oeste , esse jogo em especial já contou com um gostinho de pós-temporada. Ainda no quarto período, os jogadores do Lakers, Matt Barnes e Steve Blake e do Mavs, Jason Terry e Brendan Haywood foram expulsos depois de uma confusão sob o aro. Shannon Brown do Los Angeles tambêm foi expulso em um incidente separado. A série dos Angelinos deu-lhes a esperança de alcançar o Spurs na 1° colocação não só do Oeste, e até mesmo de toda a liga, algo que parecia impossível quando os atuais bi-campeões foram para a parada do All-Star com três derrotas consecutivas.
 
 
 
 San Antonio Spurs 97 x 107 Boston Celtics
 

 


 

  O gigante adormeceu!!!! Esta pode ser a frase mais usada pelos fanáticos torcedores Celtas após a grande vitória na noite de ontem em pleno AT & T Center. Mesmo contando com a volta dos astros Manu Ginóbili e Tim Duncan, o time de melhor campanha da NBA segue descendo a ladeira e perde a sua quinta partida seguida. O brasileiro Tiago Splitter retornou à suplência e atuou por quatro minutos, conseguindo somente dois rebotes. Tony Parker foi o cestinha do jogo, com 23 pontos que de nada adiantaram para os donos da casa. Pelos Celtics, os principais destaques foram o armador Rajon Rondo e o ala Paul Pierce, ambos com duplo-duplo. Rondo anotou 22 pontos e produziu 14 assistências a seus companheiros, enquanto Pierce conseguiu 21 pontos e 11 rebotes. O ala Kevin Garnett, com 20 pontos e nove rebotes, também mostrou serviço pelos visitantes. Os Celtas se sustentam na 2° posição do Leste com essa vitória, Já o San Antônio vê a liderança cada vez mais ameaçada pelo Lakers. embora mantenham a melhor campanha da liga, os sinais de alerta estão ligados a todo vapor no QG de Gregg Popovich.
 

Um comentário: