quinta-feira, 31 de março de 2011

Dallas X Lakers : A prévia da semi-final



Ouso a afirmar que será essa uma das semifinais do oeste, pois a ordem ainda não esta definida mais essas equipes ficaram com a 2ª e 3ª colocação na sua conferencia, e se não houverem surpresas na primeira rodada, devem se encontrar numa semi-final que será incrível.

Hoje, no Staples Center, em Los Angeles, poderá estar sendo decidida exatamente quem dos dois ficara melhor colocado, e assim terá vantagem se esse confronto vir a acontecer, as campanhas soa praticamente iguais,ambos tem 53 vitórias e o Lakers tem uma vitória a menos e por isso tem uma melhor colocação hoje porem a campanha de ambos, são páreas até as derrotas foram praticamente para as mesmas equipes.
O Jogo sendo em Los Angels, da uma pequena vantagem para o Lakers, pois os amarelinhos são gigantes em casa só foram derrotados oito vezes , e já estão invictos na liga por 7 jogos ( maior invencibilidade da NBA ), por sua vez o time Texano tem a melhor campanha da liga fora de casa (Venceu 27 dos 37 jogos que disputou).

Mas do que todos esses detalhes, esse jogo deve ser marcado pelo equilíbrio, já que as campanhas são quase iguais, o Lakers tem o 9º ataque mais efetivo da liga com média de 101,96 PPG já o Dallas tem o 10º  com 100,18 PPG , as defesas estão entre as melhores da liga , o time de Los Angels esta em 10º com média de 95,81 pontos sofridos, já o Mavericks sofre 95,38 sendo a 9ª defesa da liga.
 Os craques do time, são uma historia a parte, Dirk e Kobe são  intocáveis, Gênios para quase todos e merecem destaque, esse ano fazendo temporadas boas e entre os candidatos a MVP, para o Alemão falta um titulo ainda, mas mesmo assim já esta marcado na história da liga.
Só por isso, vale a pena, prestar atenção nesse confronto que deve ser um jogão, hoje no Esporte Interativo teremos a oportunidade de acompanhar ao vivo esse jogo, 23:00 ao vivo, vale a pena ver.        

2 comentários:

  1. torcerei pro Mavs...sou fã do basquete do alemão e ele merece um título...vai ser um jogão!!!

    ResponderExcluir
  2. po cara não teria tanta certeza assim não, o Thunders tão de olho nessas posições ai tambem... chegaram a 50 vitórias ontem, e fizeram 14-2 nesse mês se continuar nessa batida ele rouba uma posição ai..

    ResponderExcluir