quarta-feira, 6 de abril de 2011

Chegamos a Última Semana da Temporada

Quase 6 meses depois do primeiro jogo da temporada  entre Boston Celtics e Miami Heat, chega a reta final a temporada regular da NBA. E apesar de praticamente todos os times já saberem seu destino em relação aos playoffs ou ao planejamento da próxima temporada, ainda resta muita coisa em jogo nesta ultima semana. Seis times ainda brigam por 3 vagas nos playoffs e outros lutam para conseguir a vantagem  de decidir jogos em casa. A disputa pelo premio de MVP parece ter dono, mas pode haver surpresas.
Derrick Rose lidera a corrida e é favorito ao prêmio, mas Dwight Howard, LeBron James e Kobe Bryant, ainda tem chances de tirar o armador do Chicago Bulls, o reinado da temporada regular.
A disputa pelas primeiras posições está acirrada, mas os jogos de maior importancia essa semana, sem duvidas são os que envolvem as equipes que ainda brigam por vaga na Pós-Temporada. No Oeste New Orleans Hornets, Memphis Grizzlies e Houston Rockets brigam por 2 vagas nos playoffs. A situação do time do Texas é complicada, mas ainda existe esperança em Houston. Já no Leste o Indiana Pacers leva vantagem sobre Milwaukee Bucks e Charlotte Bobcats, na disputa pela ultima vaga da conferência.
As apostas estão abertas.....

Um comentário:

  1. go Celtics....parabens pelo desenho...só que faltou o anel do Rondo ali rsrs

    ResponderExcluir