sexta-feira, 25 de março de 2011

Rodada da NBA 24/03/2011

 


Em uma rodada com apenas dois jogos, a noite desta quinta feira não reservou grandes surpresas os amantes da NBA, ainda sim tivemos jogos bem movimentados, destaque para a incrível vitoria do Hornets sobre o Jazz fora de casa.



Elaboramos um resumo com tudo que de melhor aconteceu nas duas partidas da noite.

 Minessota Timberwolwes 96 X 104 Dallas Mavericks

Pois é amigos, o Dallas conseguiu passar um sufoco enorme diante do LANTERNA, T-Wolves, mesmo jogando no Texas(Tambêm conhecido pelos seus filmes de Faroeste),chegando a perder por 49 a 47 no intervalo. Mas como todo grande time tem seu craque, Dirk Nowitzki tratou de fazer mais um Duplo-Duplo e anotar 30 pontos para levar o time da casa para a sua 50° vitória. o Mavericks continua em 3°, enquanto o simpático time de Minessota amarga a lanterna do Oeste.





New Orleans Hornets 121 X 117 Utah Jazz

Em um jogo que foi uma verdadeira batalha, e que foi decidido apenas na prorrogação, o Hornets levou a melhor sobre o Jazz,que fez de tudo para perder esse jogo. E conseguiu, pois não se pode perder as oportunidades que o time de Millsap perdeu, ainda mais contra um time que em jogadores do nivel de David West e principalmente CP3, que comandaram a vitória épica do time de New Orleans, que só foi possivel graças a uma cesta de Emeka Okafor no estouro do cronômetro, que acabou levando o jogo para a prorrogação, onde prevaleceu a força dos visitantes. Enquanto o Hornets se firma entre os classificados do Oeste, o time de Salt Lake City, se vê cada vez mais afundado em uma crise após a saida do seu maior astro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário