sábado, 26 de março de 2011

Raymond Felton forçando sua saída de Denver?

O armador dos Nuggets ,Raymond Felton, que foi incluido no pacote de jogadores que o NYK enviou para Denver na grande troca por Carmelo Anthony, não está feliz com o banco de reservas e deve tentar forçar uma troca no final da temporada.
Felton está no seu sexto ano na NBA, e até a troca para Denver, ele sempre foi colocado como um "titular" de seus times.Ele jogou 5 anos em Charlotte, e assinou com os Knicks no começo dessa temporada como free agent.O jogador está atualmente jogando como reserva de Ty Lawson em Denver, o qual foi uma das razões dos Nuggets se sentirem confortáveis em mandar Chauncey Billups para NY é porque eles sabem do potencial futuro de Lawson.
Os Nuggets estão com recorde 10-4 desde a grande troca,e Raymond Felton disse : "Estou trabalhando duro.Não é uma situação na qual eu estou confortável, mas oa mesmo tempo, nós estamos ganhando, então por que dizer alguma coisa sobre isso?Apenas jogo basquete."
Ele ainda completou sobre Ty Lawson . "Iso é um fato ,que sabemos onde ele estará, jogando bem aqui por muito tempo, ja que é assim , veremos onde eu vou estar neste verão."
O time de Denver ainda terá outros free agents, incluindo entre eles, Wilson Chandler, outro que tambem foi parte da troca com os Knicks.Fontes disseram ao site, que Chandler entrará no mercado ao final da temporada, e espera fazer um contrato bastante lucrativo. J.R. Smith,Arron Afflalo e Kenyon Martin tambem se tornarão free agents ao final dessa temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário