Tiago Splitter começa a partida como titular, mas rende pouco na derrota do quadro de San Antonio
Atuando diante de sua torcida, o Denver Nuggets mostrou força e venceu o San Antonio Spurs, líder da Conferência Oeste, por 115 a 112, pela rodada desta quarta da NBA. O duelo foi decidido somente nos segundos finais, com o quadro local obtendo um resultado que o solidifica como um dos melhores times da temporada.
Nenê teve boa atuação defensiva, apanhando oito rebotes no garrafão dos Nuggets (10 no total). O pivô brasuca, no entanto, anotou somente oito pontos, ficando longe dos principais cestinhas da equipe, os suplentes Al Harrington (27), Raymond Felton (18) e Jr. Smith (18).
Outro brasileiro do duelo, Tiago Splitter iniciou como titular, beneficiado pela contusão de Tim Duncan. Splitter atuou por pouco mais de 17 minutos, rendendo pouco para os Spurs (quatro pontos, sete rebotes e uma assistência). O melhor pontuador da equipe foi o armador Gary Neal, com 25 pontos.
Mesmo com a derrota, o San Antonio Spurs segue soberano na Conferência Oeste, com 57 vitórias após disputar sua 71ª partida na temporada. O Denver Nuggets permanece na quinta posição, agora com 43 triunfos em 72 duelos realizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário