quarta-feira, 30 de março de 2011

Rodada da NBA 29/03/2011- RESUMO


Depois de um breve sumiço, voltamos para falar da Rodada de ontem da nossa querida NBA.aliás uma rodada onde tivemos a doce vingança dos Cavs, cesta do Ellis no fim, mais uma vitória do Rockets e o que mais mesmo??? ah a vitória do Kings(ainda existe??)sobre o Suns.
Vamos ao que de melhor aconteceu:





Cleveland Cavaliers 102 x 90 Miami Heat

Para a alegria de muitos, os Cavs batem o Heat com Lebron em quadra, Na Quicken Loans Arena.O time da Flórida perdeu a grande chance de chegar perto do Celtics e permanece em 3° no Leste, já o time de Cleveland continua com a pior campanha da NBA, mas conquistou a vitória do ano.


New Jersey Nets 87 x 112 Houston Rockets




 E a equipe do Texas segue sua epopéia em busca dos Playoff's com mais uma vitória maiúscula, desta vez sobre os Nets, em New Jersey. Kyle Lowry e Kevin Martin foram os destaques do Houston que está em 9°. Já os donos da casa estão em 12° e não tem mais chances de avançar a pós-temporada.


Oklahoma City Thunder 115 x 114 Golden State Warriors


Com mais um show de Kevin Durant que anotou 39 pontos para os locais, o OKC sofre para vencer o Golden State em casa.Tudo conspirou contra o time de San Francisco, até que  o Monta Ellis, grande destaque do time nesta temporada e um dos maiores pontuadores de toda a liga acertou o arremesso que poderia dar a vitória aos Warriors, levando o jogo para a prorrogação.o Thunder já garantindo nos playoffs se superou na prorrogação e segue em 4° . já os visitantes são apenas 12° no Oeste.



Sacramento Kings 116 x 113 Phoenix Suns


 Quem diria...O Kings conquista sua 4° vitória seguida, desta vez a vítima foi o time do Suns, com um ritmo alucinante no último minuto. O Ala Marcus Thornton continua fazendo ótimos jogos pelo time de Sacramento, desta vez com um duplo de 24 pontos e 11 rebotes, levando o Kings para mais uma vitória. Já para o time do Arizona uma nova derrota contra o Thunder acaba com qualquer chance de Playoffs para o Phoenix.

Um comentário: