quinta-feira, 24 de março de 2011

Reta Final da NBA – O bicho vai pegar



No Leste praticamente 7 vagas já estão garantidas, Chicago Bulls, Boston Celtics, Miami Heat, Orlando Magic, Atlanta Hawks, Philadelphia 76ers e New York Knicks já estão praticamente na pós temporada, e mesmo na ordem de classificação as coisas devem se manter do jeito que estão, a única duvida que ainda vigora é sobre quem terminara em primeiro, a briga entre os três lideres deve perdurar até as últimas rodadas.



Sobre a última vaga para os Playoffs  que é a única que ainda esta aberta, três equipes disputam vitória a vitória um lugar ao sol. O Pacers esta quase lá e mesmo tendo um time, considerado fraco por muitos, tem 4 vitórias a mais que Bobcats e Bucks que são as equipes que ainda respiram neste lado da liga, dentre as três equipes, o Milwaukee vem sendo a maior decepção da liga, um time cheio de caras novas e talentosas tinha oportunidade de estar bem mais tranqüilo, e agora pode pagar com uma não classificação aos Playoffs e ainda ficar numa posição bem secundária para os Draft.



Já no oeste as coisas estão mais sérias, o San Antonio Spurs (57-14)  tem 6 vitórias a mais que o Los Angeles Lakers (51 – 20) e está  intocável na liderança, devendo garantir a  melhor campanha da liga. Dallas Mavericks, Oklahoma City Thunder e Denver Nuggets, que surpreendentemente implacou 8 vitórias nos últimos 10 jogos, já tem as vagas praticamente garantidas e não devem ter problemas para continuar com elas, no mais existem ainda 6 equipes que tem chances de chegarem nessas ultimas 3 vagas.
Portland Trail Blazers, New Orleans Hornets, Memphis Grizzlies, Houston Rockets, Phoenix Suns e  Utah Jazz ainda sonham com a classificação e vários confrontos diretos fazem esta disputa ser o grande charme dessas ultimas rodadas da liga, Suns e Utah correm por fora e vão precisar jogar muita bola e ainda torcerem para chegarem onde querem, o Grizzles na reta final perdeu seu principal jogador, e se enfraqueceu muito nessa disputa, Hornets e Portland têm mais chances, principalmente por suas estrelas CP3 e Aldrige e Houston é na opinião de muitos, o favorito à ultima vaga, o time Texano está invicto à 5 jogos e tem um caminho mais leve até o final.
GRANDES JOGOS E GRANDES EMOÇÕES NA RETA FINAL DA NBA

Um comentário:

  1. UMA matéria tão bem feita, não poderia passar sem um comentário, Parabêns David,mas esqueçe o SUNS,Cats, e Bucks, NO WAY!

    ResponderExcluir